Um mix de tudo que há de ruim e mais um pouquinho do pior.
Corrupção Arcana
|
|||
Distorção
|
Efeito |
Tipo
|
|
1
|
Inimigo Sobrenatural
|
Você invoca acidentalmente um poderoso ser
extra-planar. Ele ~ficou bem irritado: (1) príncipe elemental,
(2) espírito de um arquimago, (3) cérebro robô do futuro, (4)
horror das estrelas, (5) senhor do Abismo, (6) pequeno deus
alienígena.
|
I
|
2
|
Envelhecimento Precoce
|
Você envelhece uma categoria. Você recebe
todas as penalidades da categoria, mas nenhum benefício.
|
P
|
3
|
Voz Demoníaca
|
Você passa a conjurar magias com uma voz
demoníaca. Você pode adicionar livremente o elemento sombrar em
suas magias. No entanto, a verdade é que um demônio está
utilizando sua boca pra recintar os encantamentos. Se você não
for maligno, você ficará muito cansado ao fim de cada magia, se
tornando incapaz de conjurar magias em 2 rodadas seguidas sem
ficar fadigado.
|
E
|
4
|
Diabos na Manga
|
Pequenos diabretes saem de seus bolsos e mangas
atacando todos ao redor.
|
I
|
5
|
Prole Aberrante
|
Sua semente está maculada. Seus filhos serão
aberrações.
|
P
|
6
|
Mutações Corporais
|
Você passa a transmutar seu próprio corpo
inconscientemente. Você desenvolve mais dedos, crescem olhos,
orelhas e boca pelo seu corpo e depois somem. Essa característica
bizarra, faz com que você passe ser visto com hostilidade pelos
PDMs.
|
P
|
7
|
Onda de Desgraça
|
A magia causa uma onda de desgraça em todos ao
seu redor. Tochas e lanternas são apagadas, vidros e frascos se
quebram, pergaminhos se incendeiam e viram pó, comida e bebidas
apodrecem, metais (armas e armaduras) enferrujam, etc.
|
I
|
8
|
Cegueira Espiritual
|
Você perde a fé e não ver sentido na vida.
Você se torna imune a magias brancas de cura.
|
P
|
9
|
Invocações Retorcidas
|
Os itens que você cria são feios, retorcidos
e assustadores. As criaturas que você invoca são dementes e
possuem sinais de insanidade (fora do seu controle).
|
E
|
10
|
Lasca da Alma
|
Uma lasca de sua alma cai na mão de um dos
lordes do Abismo. Você sofre 3d10 de dano. Em adição, você
perde permanentemente 1 PP.
|
P
|
11
|
Ligação Macabra
|
Você possui ligação com uma entidade
sobrenatural sinistra. Você se sente pressionado e sempre que
conjura uma magia tem visões do Abismo ou de algum outro plano
alienígena. Sempre que você conjura uma magia fica amedrontado,
em adição, você falha automaticamente em testes contra medo.
|
E
|
12
|
Possessão
|
Você divide o corpo com um espírito com suas
próprias intenções. O mestre pode assumir o controle do
personagem mediante um teste de Vontade (CD dependente da
situação).
|
P
|
13
|
Decaimento Físico
|
Sua aparência sofre um revês, você se torna
corcunda e com paralisia facial, você envelhece prematuramente,
se torna muito gordo ou magro, seus dentes e cabelos caem, você
exala mau cheiro, etc. Você recebe uma penalidade de -2 no
carisma.
|
P
|
14
|
Magia Amaldiçoada
|
Um dos seus aliados morre (fortitude anula).
|
I
|
15
|
Barba de Tentáculos
|
Ao redor do seu rosto começa a crescer uma
barba de pequenos tentáculos.
|
P
|
16
|
Tira-gosto
|
Sua magia chama a atenção de um ser além das
estrelas. Ele te devora e depois some.
|
I
|
17
|
Atração de Vermes
|
Você passa a atrair insetos e vermes.
|
P
|
18
|
Atormentado por Espíritos
|
Você escuta vozes e ver sombras nos cantos da
visão. Isso lhe atrapalha constantemente, você recebe uma
penalidade de -2 nas jogadas de ataque.
|
P
|
19
|
Diabolização
|
Você começa a se parecer com o capiroto: (1)
sua pele se torna vermelha, (2) crescem chifres em sua cabeça,
(3) a parte inferior do seu corpo se transforma nas de um bode,
(4) cresce um rabo pontudo, (6) seus olhos ficam amarelos e seus
dentes pontiagudos, (6) você emite odor de enxofre.
|
P
|
20
|
Enfermidade Arcana
|
Sempre que você conjura uma magia, você sangra pelos olhos e
nariz ou sua pele queima. Você perde 1d4 PV ao conjurar magia.
|
E
|
Legendas:
- P: Efeito permanente.
- I: Efeito instantâneo.
- E: Efeito eventual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário