Ferver Água
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João Peregrino sempre tem água quente pru seu chá.
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Nível: Druid 1, Elem 1
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Escola: Transmutação[Alteração]
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Componentes: V, G, M
| Tempo de Execução: ação padrão |
Alcance: curto – 9 metros
| Duração: ver descrição |
Área: ver descrição
| Teste de Resistência: ver descrição |
Descrição: Esta magia possui 3 efeitos diferentes que o você pode escolher antes de lançá-la.
Ataque Interno: Você ferve o sangue de 1 criatura viva. O alvo da magia sofre 1d6 de dano de calor e fica atordoado por 1 rodada (Fortitude anula atordoamento e metade do dano). Ferver Água: Você ferve água em uma área de 9 metros de raio. Todas as criaturas imersas com pelo menos 25% do corpo na água dentro da área sofrem 2d6 de dano de calor (Reflexos metade). Em adição, a área é coberta com bolhas, criaturas que estiveram submersas abaixo da área recebem camuflagem. Esse efeito dura 3 minutos. Vapor Quente: Você invoca uma névoa de vapor quente de uma área com pelo menos 5 litros de água. A névoa funciona como a magia Obscurecimento I, e dura 3 minutos. Todas as criaturas dentro da névoa na primeira rodada sofrem 1d4 de dano de calor (Fortitude metade). Material Sugerido: Água ou outro líquido. |
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SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.
domingo, 29 de março de 2020
[Nova Magia] Ferver Água
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