Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 29 de março de 2020

[Nova Magia] Ferver Água


CONTEMPLEM!!! FERVER ÁGUA!!!
Hora de relaxar...

Ferver Água
João Peregrino sempre tem água quente pru seu chá.
Nível: Druid 1, Elem 1
Escola: Transmutação[Alteração]
Componentes: V, G, M
Tempo de Execução: ação padrão
Alcance: curto – 9 metros
Duração: ver descrição
Área: ver descrição
Teste de Resistência: ver descrição

Descrição: Esta magia possui 3 efeitos diferentes que o você pode escolher antes de lançá-la.

Ataque Interno: Você ferve o sangue de 1 criatura viva. O alvo da magia sofre 1d6 de dano de calor e fica atordoado por 1 rodada (Fortitude anula atordoamento e metade do dano).

Ferver Água: Você ferve água em uma área de 9 metros de raio. Todas as criaturas imersas com pelo menos 25% do corpo na água dentro da área sofrem 2d6 de dano de calor (Reflexos metade). Em adição, a área é coberta com bolhas, criaturas que estiveram submersas abaixo da área recebem camuflagem. Esse efeito dura 3 minutos.

Vapor Quente: Você invoca uma névoa de vapor quente de uma área com pelo menos 5 litros de água. A névoa funciona como a magia Obscurecimento I, e dura 3 minutos. Todas as criaturas dentro da névoa na primeira rodada sofrem 1d4 de dano de calor (Fortitude metade).

Material Sugerido: Água ou outro líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário