CONTEMPLEM!!! AS CORES DA CIÊNCIA!!!
Super-Ciência Azul |
Aqueles que acreditam que o trabalho mágico-científico é preto no branco, certamente desconhecem os derradeiros segredos da super-ciência. Tão viva como qualquer outra disciplina, a super-ciência também pode ser dividida em cores de acordo com suas disciplinas.
Eis as cores da super-ciência:
100% ambiental |
- Ciência Amarela: Também chamada de ciência dourada, ela combina baterias de cosmo com parafernália mecânica. O resultado é um maquinário steampunk sem vapor. Seu grande expoente é Covarga com seus dirigíveis, dragonetas e canhões-dragão.
- Ciência Azul: A super-ciência cósmica, dos sabre de luz, naves espaciais e coisas ainda mais impressionantes. Na maioria das vezes, ninguém sabe como ela realmente funciona ou é capaz de reproduzi-la, deve-se apenas seguir os rituais necessários para tentar agradar o espírito da máquina.
- Ciência Verde: A super-ciência orgânica, sua especialidade é a manipulação genética, criação de mutante e aberrações.
É só empilhar! |
- Ciência Vermelha: Um bizarro tipo de ciência onde basta juntar as peças e acreditar que vai funcionar. Como resultado temos verdadeiras aberrações de gambiarra. Muito utilizada pelos reinos da sacuta e pelos orcos.
- Ciência Púrpura: Utiliza mentalismo e nano máquinas para manipular a natureza ao redor. Os magistas dessa tradição são famosos controladores de energias elementais.
- Ciência Branca: A sacro-ciência, combina magia branca na construção de tecnologia sagrada. Assim é a tecnologia da Nova Atlântida e também dos devas.
- Ciência Negra: A ciência proibida, utiliza o pó e o sangue negro em seus mecanismos. Pó e sangue negro são combustíveis profanos capazes de abrir fendas para o Abismo. Seu uso é banido na União da Alvorada e ela é majoritariamente utilizada por orcos e pelo Império Monstro.
É nossa hora! - Ciência Cinza: A ciência morta, talvez a mais perigosa. Esse tipo de tecnologia tem vida e facilmente se volta contra aquele que tenta manipulá-la. Robôs assassinos e o necrovírus são frutos desse tipo de super-ciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário