CONTEMPLEM!!! OS TALENTOS MARCIAIS!!!
|
Pronto para o combate??? |
Talentos
de Cavalaria
Foco
em Montaria
+3
na competência montaria.
Combate
Montado
+1 no ataque e no dano ao lutar
montado.
Defesa
Montada
Adiciona metade das graduações em
Montaria (mínimo 1) no CA do animal.
Investida
Montada
+2
no ataque e no dano ao investir montado.
Talentos
de Combate Desarmado
Ataque
Desarmado
Ataque desarmado causa dano letal.
Aumenta o dado de dano do ataque desarmado em 1 nível.
Ataque
Improvisado
Elimina penalidade ao utilizar armas improvisadas pequenas ou médias (garrafas, tábuas,etc).
Reduz a penalidade pela metade ao utilizar armas improvisadas grandes (cadeiras, hastes, etc).
Foco
em Arma Natural
+1
no ataque e no dano com uma arma natural específica.
O combatente
pode escolher este segredo várias vezes, sempre para uma arma
natural diferente.
Talentos de Combate
Leve
Combate
com 2 Armas
Elimina penalidade ao utilizar 2 armas.
Combate
com Arma Leve e Mão Livre
Aumenta a chance de crítico em +2 e
recebe +5 no ataque para confirmar crítico.
Tiro
Certeiro
+3 no ataque caso utilize uma rodada
completa mirando.
+2 no ataque
caso gaste uma rodada mirando e se locomovendo.
Talentos
de Combate Pesado
Ataque
Destruidor
+1d12
de dano. Utilizar
este instinto consome 2 pontos de poder.
Combate
com Arma de 2 Mãos
+2
no dano ao utilizar armas de 2 mãos.
Combate
com Arma e Escudo
+1
na CA ao utilizar uma arma e um escudo.
Capaz de defender 2 aliados adjacentes.
Talentos
de Manobra
Foco
em Manobra
Reduz em 1 PP o custo para eliminar a penalidade de uma manobra (agarrar,
desarmar, derrubar, etc).
O combatente pode escolher este talento
várias vezes, sempre para uma manobra diferente.
Talentos
para Armas
Foco
em Arma
+1
no ataque e no dano com uma arma específica.
O combatente
pode escolher este talento várias vezes, sempre para uma arma
diferente.
Usar
Arma Exótica
Adquire proficiência com uma arma
exótica sem precisar de treinamento específico.
O combatente pode
escolher este talento várias vezes, sempre para uma arma diferente.
Talentos
para Armaduras
Combate sem Armadura
+2 na CA ao lutar sem armadura.
Foco
em Armadura/Escudo
-2 na penalidade do CA com uma
armadura/escudo específica.
O combatente pode escolher este talento
várias vezes, sempre para uma armadura/escudo diferente.
Mobilidade
com Armadura
Ignora penalidade 1,5 metros no
deslocamento de uma armadura específica.
O combatente pode escolher
este talento várias vezes, sempre para uma armadura diferente.
Usar
Armadura Exótica
Adquire
proficiência com uma armadura exótica sem precisar de treinamento
específico. O combatente pode escolher este talento várias vezes,
sempre para uma armadura diferente.