CONTEMPLEM!!! TODAS AS DISTORÇÕES!!!
O culminar de muitas distorções |
Sempre tem espaço para mais uma.
Distorções Mágicas
|
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Distorção
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Efeito | Tipo | |
1
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Eco Mágico
|
Jogue a distorção mágica mais 2 vezes.
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I
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2
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Ampliação Corporal
|
Partes do seu corpo se tornam desproporcionais:
(1) olhos, (2) orelhas, (3) nariz, (4) mãos, (5) pés, (6)
piroca.
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P
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3
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Possessão
|
Você divide o corpo com um espírito com suas
próprias intenções. O mestre pode assumir o controle do
personagem mediante um teste de Vontade (CD dependente da
situação).
|
P
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4
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Prisão ilusória
|
Você e seus aliados são presos numa ilusão
por uma quantidade de horas igual ao nível da magia. Vontade
anula.
|
I
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5
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Magia Barulhenta
|
A magia passa a provocar sons estranhos a cada
conjuração: (1) trovão, (2) lamentações, (3) rugidos de
animais, (4) água correndo (5) zunindo de insetos, (6) sons de
batalha.
|
E
|
6
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Pele Derretida
|
Sua pele se torna flácida e borrachuda como se
quisesse derreter.
|
P
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7
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Paixão
|
Sua magia falha… você se apaixona pelo alvo
do feitiço.
|
I
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8
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Frenesi Mágico
|
Sempre que você lança uma magia, você é
obrigado a lançá-la novamente no próximo turno.
|
E
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9
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Corpo Fumegante
|
Você é incapaz de controlar a energia mágica
que passa pelo seu corpo. Seu corpo é muito quente, frio ou dá
choques. É impossível uma outra pessoa entrar em contato físico
com você.
|
P
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10
|
Magia Amaldiçoada
|
Um dos seus aliados morre (Fortitude anula).
|
I
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11
|
Marca na Testa
|
Uma mutação arcana brota na sua testa: (1)
uma joia preciosa, (2) uma marca arcana, (3) uma pequena chama,
(4) um terceiro olho, (5) um buraco negro, (6) uma estrela
luminosa
|
P
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12
|
Andar Estranho
|
Uma de suas pernas cresce 10 cm e você fica
com um andar estranho. Você recebe uma penalidade de -3 em
testes da competência Atletismo.
|
P
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13
|
Selamento
|
Você é selado num campo de força. Você se
torna invulnerável, mas também não pode se mover, nem
gesticular. As criaturas fora da barreira não te escutam, nem
você escuta a elas. A magia dura uma quantidade de minutos igual
ao nível da magia.
|
I
|
14
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Ligação Macabra
|
Você possui ligação com uma entidade
sobrenatural sinistra. Você se sente pressionado e sempre que
conjura uma magia tem visões do Abismo ou de algum outro plano
alienígena. Sempre que você conjura uma magia fica amedrontado,
em adição, você falha automaticamente em testes contra medo.
|
E
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15
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Cabeça Mutante
|
Sua cabeça se transforma em: (1) uma cabeça
de cobra, (2) uma cabeça de frango, (3) uma cabeça de peixe, (4)
uma cabeça de rato, (5) cabeça de uma melancia, (6) uma cabeça
de inseto, (7) uma cabeça de jumento, (8) uma cabeça invisível.
|
P
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16
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Chuva Sobrenatural
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Chove: (1) água, (2) pedras, (3) cinzas, (4)
sangue, (5) sapos, (6) cerveja. Sempre que você voltar a lançar
essa mesma magia, o efeito irá se repetir.
|
E
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17
|
Reverberação Cósmica
|
Após a conjuração, seu cosmos reverbera
machucando sua alma. Você sofre 1d10 por círculo de magia.
|
I
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18
|
Atração de Vermes
|
Você passa a atrair insetos e vermes.
|
P
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19
|
Tatuagens Arcanas
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Símbolos arcanos e runas cintilantes aparecem
em sua pele. Você é facilmente reconhecido como um mago.
|
P
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20
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Fogo Amigo
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Um enfeito de transformação permanente afeta
um de seus aliados.
|
I
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21
|
Braço Mutante
|
Um de seus braços se transforma em: (1) uma
garra comum, (2) um braço de gorila, (3) um tentáculo, (4) uma
garra de lagosta, (5) uma asa, (6) cresce em você um terceiro
braço.
|
P
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22
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Luz do Empíreo
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Você emite uma luz radiante, todos os inimigos
ficam cegos por um número de rodadas igual ao círculo da magia.
|
I
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23
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Sem Emoções
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Você perde todas suas emoções
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P
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24
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Familiar Maldito
|
Você passa a ser perseguido por um familiar
desordeiro. O familiar tenta te atrapalhar e sabotar o máximo
possível. É impossível se livrar do familiar, mesmo matando e
enterrando o familiar, ele volta a surgir.
|
P
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25
|
Lapso Temporal
|
Sua magia para o tempo, você pode agir por 1
rodada adicional enquanto todas as outras criaturas estarão
congeladas.
|
I
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26
|
Diabolização
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Você começa a se parecer com o capiroto: (1)
sua pele se torna vermelha, (2) crescem chifres em sua cabeça,
(3) a parte inferior do seu corpo se transforma nas de um bode,
(4) cresce um rabo pontudo, (5) seus olhos ficam amarelos e seus
dentes pontiagudos, (6) você emite odor de enxofre.
|
P
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27
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Magia Climática
|
Você invoca: (1) um dia ensolarado, (2) um
temporal, (3) um dia quente, (4) uma nevasca, (5) uma tempestade
de areia, (6) uma tempestade de trovões.
|
I
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28
|
Corpo Congelado
|
Uma fina crosta de gelo se forma em sua pele,
sua respiração emite vapor e você tem constantes calafrios.
Você se torna imune a gelo e sofre os efeitos da magia Suportar
Elementos. No entanto, suas
reações se tornam lentam e você está sempre sob a condição
de titubear.
|
P
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29
|
Pegadas Luminosas
|
Você deixa pegadas luminosas que se apagam com
o passar do tempo. É fácil rastrear você.
|
P
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30
|
Magia Canibal
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Sua força é drenada. Você perde 1 nível por
círculo da magia.
|
I
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31
|
Animar Objeto
|
Você anima permanentemente um objeto
aleatório.
|
I
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32
|
Língua Indecifrável
|
Você passa a falar num idioma indecifrável.
Em adição, você se tornar incapaz de falar em qualquer outro
idioma.
|
P
|
33
|
Petrificação
|
Sua magia gera um efeito colateral de
petrificação: (1) você é petrificado, (2) suas pernas são
petrificadas, (3) seus braços são petrificados, (4) seu aliado
mais próximo é petrificado, (5) a criatura mais próxima é
petrificada, (6) o alvo da magia é petrificado.
|
I
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34
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Barba de Tentáculos
|
Ao redor do seu rosto começa a crescer uma
barba de pequenos tentáculos.
|
P
|
35
|
Magia Pirotécnica
|
Após lançar uma magia, efeitos especiais
surgem atrás de você: (1) raios e trovões, (2) uma rajada de
vento, (3) chamas coloridas, (4) sombras distorcidas e
sussurrantes, (5) luzes do arco-íris, (6) o aspecto de um eterno.
|
E
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36
|
Cegueira Espiritual
|
Você perde a fé e não ver sentido na vida.
Você se torna imune a magias brancas de cura.
|
P
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37
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Aura Luminosa
|
Você passa a emitir uma aura: (1) uma aura
vermelho fogo, (2) uma aura verde de natureza, (3) uma aura azul
gelada, (4) uma aura negra de morte, (5) uma aura branca de paz,
(6) uma aura dourada de glória.
|
P
|
38r
|
Toque Arcano
|
Você sofre um toque arcano que lhe identifica
facilmente como mago. Sempre que você tem sentimentos fortes,
você tem calafrios, seus olhos se reviram e você invoca um
pequeno Poltergeist
|
P
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39
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Invisibilidade Contrária
|
Você torna 1d6 inimigos invisíveis.
|
I
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40
|
Voz Demoníaca
|
Você passa a conjurar magias com uma voz
demoníaca. Você pode adicionar livremente o elemento sombrar em
suas magias. No entanto, a verdade é que um demônio está
utilizando sua boca pra recintar os encantamentos. Se você não
for maligno, você ficará muito cansado ao fim de cada magia, se
tornando incapaz de conjurar magias em 2 rodadas seguidas sem
ficar fadigado.
|
E
|
41
|
Problema Capilar
|
(1) Você perde todos os pelos do corpo e os
pelos não crescem mais. (2) Você se torna extremamente cabeludo,
seus pelos crescem instantaneamente quando cortados.
|
P
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42
|
Campo Antimagia
|
A magia não funciona… pelo contrário cria
um campo antimagia que dura 1 dia por círculo da magia.
|
I
|
43
|
Gêmeo Siamês
|
Cresce um novo rosto no seu tronco ou nas suas
costas.
|
P
|
44
|
Transformação Animal
|
Você se transformar num animal inofensivo por
uma quantidade de dias igual ao do círculo da magia. (1) sapo,
(2) gato, (3) coelho, (4) pomba, (5) rato, (6) barata.
|
I
|
45
|
Atormentado por Espíritos
|
Você escuta vozes e ver sombras nos cantos da
visão. Isso lhe atrapalha constantemente, você recebe uma
penalidade de -2 nas jogadas de ataque.
|
P
|
46
|
Magia Otimizada
|
Sua magia é otimizada, dependendo do tipo da
magia: Ela causará o dano máximo, ele durará o dobro do tempo
ou ela afetará o dobro da área.
|
I
|
47
|
Despertar a Fúria
|
Você despertar a fúria em todas as criaturas
próximas a você, inimigos ou aliados. Elas se unem com um único
propósito, arrancar sua cabeça.
|
I
|
48
|
Orelhas Mutantes
|
Sua orelhas se transformam em: (1) orelhas de
burro, (2) orelhas de elefante, (3) orelhas extremamente
pontiagudas, (4) orelhas extremamente cabeludas, (5) lóbulos das
orelhas caem até os ombros, (6) as orelhas caem.
|
P
|
49
|
Lasca da Alma
|
Uma lasca de sua alma cai na mão de um dos
lordes do Abismo. Você sofre 3d10 de dano. Em adição, você
perde permanentemente 1 PP.
|
P
|
50
|
Supersticioso
|
Você coleciona vários amuletos, desenvolveu
hábitos de boa sorte e não consegue fazer nada sem consultar a
sorte. Você recebe uma penalidade de -5 na competência de
Intuição.
|
P
|
51
|
Teletransporte Aleatório
|
Você e seus aliados são teletransportados
para um local aleatório num raio de 500 km.
|
I
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52
|
Onda de Desgraça
|
A magia causa uma onda de desgraça em todos ao
seu redor. Tochas e lanternas são apagadas, vidros e frascos se
quebram, pergaminhos se incendeiam e viram pó, comida e bebidas
apodrecem, metais (armas e armaduras) enferrujam, etc.
|
I
|
53
|
Magia Diurna/Noturna
|
Sua magia tem seu efeito dobrado durante o
dia/noite. No entanto, você é incapaz de conjurar na outra fase
do dia.
|
E
|
54
|
Transparência
|
Sua pele e carne se tornam transparentes. É
possível ver sua esqueleto alguns de seus músculos.
|
P
|
55
|
Esfomeado
|
Lançar magia te causa muito fome. Você se
torna obeso, perdendo 2 pontos de Destreza.
|
P
|
56
|
Aliado Celestial
|
Você chama a atenção de um deva que aparece
para te ajudar.
|
I
|
57
|
Corpo Espinhoso
|
Crescem espinhos por todo seu corpo.
|
P
|
58
|
Explosão Arcana
|
A magia falha numa explosão: (1) explosão de
fogo, é uma bola de fogo (2) explosão de gás venenoso, infecta
com doenças (3) explosão necrótica, anima cadáveres, (4)
explosão prismática, deixa todo mundo cego ou confuso, (5)
explosão de gelo, congela a todos, (6) explosão de energia, 6
mísseis mágicos em cada um na área.
|
I
|
59
|
Falta de Juízo
|
Suas memórias ficam confusas, você é incapaz
de diferenciar fantasia da realidade. Você falha automaticamente
em testes contra ilusões, inclusive suas próprias.
|
P
|
60
|
Mutações Corporais
|
Você passa a transmutar seu próprio corpo
inconscientemente. Você desenvolve mais dedos, crescem olhos,
orelhas e boca pelo seu corpo e depois somem. Essa característica
bizarra, faz com que você passe ser visto com hostilidade pelos
PDMs.
|
P
|
61
|
Prole Aberrante
|
Sua semente está maculada. Seus filhos serão
aberrações.
|
P
|
62
|
PES Inversa
|
Pessoas e criaturas próximas de você sabem
exatamente onde você está, como se tivessem percepção
extrassensorial. É impossível para você se esconder.
|
E
|
63
|
Envelhecimento Precoce
|
Você envelhece uma categoria. Você recebe
todas as penalidades da categoria, mas nenhum benefício.
|
P
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64
|
Fala Estranha
|
Sua fala se torna estranha: (1) você se torna
gago, (2) você só consegue falar cantando, (3) seus dentes caem
sempre que você fala, mas você nunca fica banguelo, (4) você se
torna fanho, (5) você passa a falar sussurrando, (6) quando você
fala saem bolhas de sua boca.
|
P
|
65
|
Vício Arcano
|
Você precisa estudar arcanismo pelo menos 1
hora por dia, num quarto cercado por velas, incessos, runas,
glifos arcanos (1 PO / dia). Caso você não consiga realizar seus
estudos você perde 1 PP.
|
P
|
66
|
Crepitação Energética
|
Um tipo de energia crepita ao seu redor: (1)
chamas, (2) raios, (3) vapor de gelo, (4) areia, (5) sombras, (6)
luzes.
|
P
|
67
|
Invocações Retorcidas
|
Os itens que você cria são feios, retorcidos
e assustadores. As criaturas que você invoca são dementes e
possuem sinais de insanidade (fora do seu controle).
|
E
|
68
|
Perda de Memória
|
Você perde a memória por uma quantidade de
dias igual ao círculo da magia. Durante esse período você é
incapaz de conjurar magias.
|
I
|
69
|
Olhos Mutantes
|
Seus olhos se transformam em: (1) olhos de
serpente, (2) olhos de inseto, (3) grandes olhos de peixe, (4)
olhos totalmente brancos, (5) olhos totalmente negros, (6) olhos
que emitem energia em uma cor sobrenatural.
|
P
|
70
|
Explosão de Sentimentos
|
A magia gera uma onda de sentimentos. Todas as
criaturas ao seu redor (inclusive você) precisam fazer um teste
de vontade ou serão encantadas: (1) paixão, (2) fúria, (3)
terror, (4) amor, (5) calma, (6) loucura.
|
I
|
71
|
Involução
|
Sua mente involui e você volta ao estado de
homem das cavernas.
|
P
|
72
|
Diabos na Manga
|
Pequenos diabretes saem de seus bolsos e mangas
atacando todos ao redor.
|
I
|
73
|
Pensamentos Fugazes
|
Você comunica telepaticamente seus pensamentos
de maneira inconsciente. Você recebe uma penalidade de -3 nas
competências de Furtividade e Manha.
|
P
|
74
|
Enfermidade Arcana
|
Sempre que você conjura uma magia, você sangra pelos olhos e
nariz ou sua pele queima. Você perde 1d4 PV ao conjurar magia.
|
E
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75
|
Portões do Paraíso
|
Você e seus aliados são totalmente curados.
|
I
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76
|
Mil Faces
|
Uma ilusão incontrolável toma conta do seu
rosto, seu rosto muda para um humanoide aleatório a cada hora,
|
P
|
77
|
História Apagada
|
O mundo se esquece de quem você é. Nenhuma
pessoa te conhece, você perde seus seguidores e caso você tenha
algo que está na posse de alguém, essa pessoa passa a acreditar
que aquilo é dela.
|
I
|
78
|
Corpo Cadavérico
|
Seus cabelos caem, você fica extremamente
pálido, seu corpo parece murchar. Você se torna incapaz de se
curar naturalmente.
|
P
|
79
|
Desconfiança Paranoica
|
Você se torna claramente desconfiado das
pessoas ao seu redor, você se torna isolado e sempre está na
defensiva, não divide suas coisas, nem aceita nada de ninguém,
inclusive água e comida. Você recebe uma penalidade de -3 nas
competências de Diplomacia e Manha.
|
P
|
80
|
Voo Descontrolado
|
Sempre que você invoca a magia você começa a
flutuar descontroladamente e sem noção.
|
E
|
81
|
Magia Cármica
|
Você sofre os mesmos efeitos que o alvo da
magia.
Seus inimigos recebem os mesmos benefícios da
magia que você.
|
I
|
82
|
Consumido
|
Seu corpo começa a consumir sua própria
massa, você se torna extremamente magro. Você perde
permanentemente 2 pontos de Constituição.
|
P
|
83
|
Onda de Envelhecimento
|
Você e todos os seres ao seu redor envelhecem
1d6 anos.
|
I
|
84
|
Sonhos Alienígenas
|
Seus sonhos são atormentados com as visões do
passado de um planeta distante. Você precisa de 4 horas de
descanso adicional.
|
P
|
85
|
Mudança de Sexo
|
Sempre que você conjura uma magia, você muda
para o sexo oposto.
|
E
|
86
|
Inimigo Sobrenatural
|
Você invoca acidentalmente um poderoso ser
extra-planar. Ele ~ficou bem irritado: (1) príncipe elemental,
(2) espírito de um arquimago, (3) cérebro robô do futuro, (4)
horror das estrelas, (5) senhor do Abismo, (6) pequeno deus
alienígena.
|
I
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87
|
Febre Sobrenatural
|
Você desenvolveu febres sobrenaturais
crônicas. Você perde permanentemente 2 pontos de força.
|
P
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88
|
Distorção Ambiental
|
A natureza do local é permanentemente afetada.
Surgem no ambiente: (1) Plantação de gonja, (2) cogumelos
luminosos, (3) poças de limo, (4) flores e árvores, (5) deserto
desolado, (6) cristais de vidro.
|
I
|
89
|
Coma Mágico
|
Você entra em coma por uma quantidade de dias
igual ao nível da magia. Você não pode ser acordado por meios
naturais ou mágicos.
|
I
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90
|
Bestialização
|
Seu corpo começa a se transformar no corpo de
um animal:
(1) Sapo: Você engorda, sua pele se torna
verde, enrugada e mucosa surgem membranas em sua mão, seus olhos
e boca crescem, você passa a falar coaxando.
(2) Frango: Crescem penas em seu corpo, sua
boca se transforma num bico, seus pés se transformam em pés de
galinha, cresce uma crista em sua cabeça, você passa a falar
cacarejando.
(3) Mosca: Sua pele se torna cinzenta, crescem
farpas pelo seu corpo. Seus olhos e boca se transformam no de uma
mosca e crescem antenas em sua testa.
(4) Polvo: Sua pele se torna rosada, enrugada e
mucosa, seus olhos crescem, sua boca se transforma num bico,
surgem ventosas em seu corpo.
(5) Cobra: Seus pelos e cabelos caem, surgem
escamas em seu corpo, suas orelhas caem e seu nariz afunda, sua
língua se torna bifurcada e suas pupilas afinam, você passa a
falar sibilando.
(6) Cachorro: Seu corpo se torna peludo, seu
nariz se transforma num focinho, suas orelhas se transformam na de
um cão, cresce um rabo em seu traseiro que balança sempre que
você está feliz, você passa a latir falando.
(7) Macaco: Você emagrece e seu corpo se torna
peludo, suas orelhas se transforma na de um macaco, cresce uma
cauda e traseiro e seu bumbum fica vermelho, você desenvolve o
hábito de se coçar.
(8) Jumento: Você fica mais robustos e peludo,
seus dentes e orelhas crescem, seus pés se transformam em cascos,
cresce um rabo no seu traseiro, você passa a falar relinchando.
|
P
|
91
|
Fobia
|
Você desenvolve uma fobia: (1) mostrar o
rosto, (2) sexo oposto, (3) presentes ou coisas encontradas, (4)
tomar banho, (5) tocar ou ser tocado por outras criaturas, (6)
determinado tipo de magia
|
P
|
92
|
Conhecimento Roubado
|
Você contata uma entidade sobrenatural durante
a conjuração da magia. A entidade apaga de sua mente (e
grimório) todo o conhecimento da magia.
|
I
|
93
|
Decaimento Físico
|
Sua aparência sofre um revês, você se torna
corcunda e com paralisia facial, você envelhece prematuramente,
se torna muito gordo ou magro, seus dentes e cabelos caem, você
exala mau cheiro, etc. Você recebe uma penalidade de -2 no
carisma.
|
P
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94
|
Viagem Planar
|
Você e seus aliados são teletransportados
para outra dimensão por uma quantidade de dias iguais ao círculo
da magia: (1) Abismo, (2) Caos Elemental, (3) Reino das Fadas, (4)
Limbo, (5) Mundo dos Sonhos, (6) Cidade Eterna, (7) Dimensão
Selvagem. (8) Ilhas Celestiais.
|
I
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95
|
Suar Sangue
|
Sempre que você conjura uma magia, você passa
suar sangue. Você não sofre dano, mas é nojento e pode atrair
predadores.
|
E
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96
|
Sombra Revolta
|
A sua sombra se revolta contra você e te
ataca.
|
I
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97
|
Refresco Arcano
|
Você recupera todo o seu cosmos, seja PPs ou
cargas de magia.
|
I
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98
|
Presença Sobrenatural
|
Sua presença é capaz de ser sentida por
criaturas sensíveis. Animais fogem ou se irritam na sua presença.
Espíritos e abissais conseguem sentir sua localização.
|
P
|
99
|
Vulnerabilidade
|
Você se torna vulnerável a um tipo de
energia: (1) fogo, (2) gelo, (3) eletricidade, (4) sombras.
|
P
|
100
|
Tira-gosto
|
Sua magia chama a atenção de um ser além das
estrelas. Ele te devora e depois some.
|
I
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Legendas:
- P: Efeito permanente.
- I: Efeito instantâneo.
- E: Efeito eventual.
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