CONTEMPLEM!!! A RADIAÇÃO!!!
Se tornar um morlock ou um super-herói |
"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."
O Livro das Proibições
Radiação
Você está exposto a energias radioativas, mágicas ou não.
Você se encontra num deserto radioativo, nas ruínas de uma usina nuclear ou numa zona de magia selvagem.
- Você sofre 1d6 de dano radioativo (ignora armadura).
- Você sofre Envenenamento Radioativo.
Adendo: Livramento de Radiação
Ao iniciar seu turno numa zona radioativa faça um teste de livramento de Fibra:
- Falha Ampliada: você sofre 1d6 de dano e Envenenamento Radioativo (doença como resultado padrão).
- Falha: você sofre 1d6 de dano e Envenenamento Radioativo (fadiga como resultado padrão).
- Sucesso: você não sofre nenhum efeito.
- Sucesso Ampliado: você se torna imune a radiação durante o dia.
Adendo: Envenenamento Radioativo
A cada turno dentro de uma zona radioativa é necessário um teste de livramento de Fibra. Caso falhe, jogue 1d666, conforme os resultados abaixo.
- Nenhum Excedente: Você recebe a condição de Fadigado.
- Único 1: Você não recebe nenhuma penalidade.
- Duplo 1: Você se torna imune a radiação durante o dia.
- Triplo 1: Você recebe um superpoder permanente (magia).
- Único 6: Você recebe uma doença crônica debilitante.
- Duplo 6: Você recebe a desvantagem aberrante permanente.
- Triplo 6: Você se transforma num mutante irracional (perde seu personagem).
Não é possível acumular Envenenamento Radioativo.
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