CONTEMPLEM!!! CONDIÇÕES DE SUPRESSÃO!!!
Vendo Passarinhos! |
Condições que ocorrem quando o combate não vai bem pra um dos lados.
Atordoado
Você está em choque ou está sendo suprimido em combate.
Você perdeu a ofensiva no combate e agora está sendo castigado.
- Você não pode realizar ações.
- Você sofre 1 ferimento sempre que o dano superar sua resistência.
Adendo: Livramento de Atordoamento
Sempre que o dano sofrido seja igual ou maior que sua Resistência, você recebe a condição atordoado.
- Você faz um jogada de Fibra ao iniciar o turno.
- Falha Ampliada: você sofre a condição Vulnerável.
- Falha: você continua Atordoado.
- Sucesso: você não realiza ações durante o turno, mas perde a condição Atordoado.
- Sucesso Ampliado: você age normalmente e perde a condição Atordoado.
Ferido
Você atingiu sua capacidade de suportar dano e sofreu um ferimento perigoso.
Você sofreu dano sério, precisa suportar a dor e suas ações estão comprometidas..
- Você recebe -1 em todas suas jogadas para cada ferida.
- Seu deslocamento é reduzido em 1 passo para cada ferida.
- Ao atingir seu número máximo de feridas você fica incapacitado.
Incapacitado
Você atingiu seu limite de ferimentos.
Você foi gravemente ferido, não tem capacidade de se manter e precisa de cuidados.
- Você não pode se mover ou realizar ações.
- Você sofre as condições Caído e Indefeso.
- Ao receber uma nova ferida você sofre um Trauma.
Adendo: Livramento contra Morte
Quando você recebe uma quantidade de ferimentos igual ao seu máximo, você faz um teste de Livramento contra a morte.
- Você faz a jogada de Livramento (Fibra, Reação ou Vontade) adequada.
- Falha Ampliada: você morre.
- Falha: você sofre um Trauma, a condição Incapacitado e está inconsciente por 1d6 horas.
- Sucesso: você sofre a condição Incapacitado e está inconsciente por 1d6 horas.
- Sucesso Ampliado: você sofre a condição Incapacitado.
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