Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

sábado, 28 de outubro de 2017

Reflexões de Fim de Ano


CONTEMPLEM!!! AS MINHAS REFLEXÕES SOBRE O BLOG!!!
Eu sou o novo Sonhonauta!!!

O fim do ano está se aproximando e com isso começamos a pensar o que fizemos durante todo esse tempo. Vamos a alguns pontos.

1-) Eu consegui manter o blog vivo com pelo menos 1 postagem ao mês. Já tinha iniciado outros logs no passado, mas sempre acabava os abandonando por falta de saco. Esse, no entanto, vem avançando aos trancos e barrancos e a cada mês que passa fico mais apegado a ele.

2-) Não consegui cumprir minhas metas... Hehehe... Coloquei a meta de janeiro de várias postagens por mês, mas a vida não é um sonho, tenho afazeres e a transcendência acaba. Agora eu percebo que se o blog for se manter vivo será na alternância de vacas magras com muitas postagens.

O antigo Sonhonauta, jaz congelado na torre dos sonhos.

3-) Mudando de aparência. Durante um ano, o sonhonauta foi um asiático desenhado pelas minhas próprias mãos, mas diante da vontade popular, eu estou mudando a aparência do meu personagem. Esta nova aparência tem mais a ver com meu eu real, tanto fisicamente, como psicologicamente, então a mudança faz sentido. Mas, o velho sonhonauta sempre fará parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário