Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

terça-feira, 5 de março de 2019

[Novo Item] Guia Estranho das Lótus


CONTEMPLEM!!! O GUIA ESTRANHO DAS LÓTUS!!!
Mais e mais lótus

A lótus é uma das principais flores de Amalgo, conhecida por sua raridade, por ser capaz de armazenar grande quantidade de cosmos e por ser guardada por monstros perigosos.

A flor pode ser encontrada em diversas cores na natureza. Lótus de diferentes cores possuem características diferentes, armazenam diferentes tipos de cosmos e claro, servem e são preparadas de maneira diferentes. As lótus mais famosas são:

Lótus do Amor

Lótus Rosa
A mais comum das lótus, seu perfume é tranquilizador e se ingerida possui efeito afrodisíaco. É utilizada na fabricação de perfumes, analgésicos, drogas, sucos e vinhos e bastante apreciada pela aristocracia. Sábios utilizam a flor para ajudar na concentração e bruxas a utilizam como foco de magias de encantamento e matéria para poções de amor.

Lótus de Ouro

Lótus Amarela
Chamada de lótus de ouro devido a seu alto valor e procura, o perfume dessa flor é capaz de provocar alucinações e sonhos alegres, já seu suco tem efeito paralisante. Ela é utilizada como matéria para drogas e venenos e é bastante apreciada por assassinos e ilusionistas.

Lótus do Trovão

Lótus Azul
Encontrada no meio de tempestades, concentra cosmos elétrico. Seu perfume provoca descargas elétricas, sua semente é explosiva e seu suco incendiário. A flor serve como condutor e bateria e é capaz de armazenar magias de eletricidade.

Lótus de Gelo

Lótus Branca
Famosa lótus de gelo, cresce em lugares lugares frios e absorve cosmos de gelo. A flor emite opressora aura congelante capaz de anular completamente o fogo. As mais antigas das lótus brancas formam cemitérios de gelo semi inalcançáveis. No entanto, as mesmas propriedades que congelam são capazes de purificar, servindo como antídoto para quase tudo.

Lótus de Fogo

Lótus Vermelha
Cresce em locais vulcânicos ou desérticos e absorve o cosmos quente. É segredo de alguns povos, poções com lótus vermelha capazes de despertar a fúria e anular a dor. Piromantes habilidosos são capazes de criar chamas a partir da flor.

Lótus da Vida
Lótus Verde
Conhecida como lótus de jade ou lótus da vida, essa flor concentra grande cosmos de vida. A ingestão da lótus de jade é capaz de curar e regenerar e seu perfume é capaz de hipnotizar e restaurar a natureza ao redor. Geralmente, onde ela nasce é um local abençoado e cheio de vida.

Lótus da Morte

Lótus Negra
Extremamente perigosa, o perfume da lótus negra provoca coma com pesadelos horríveis aos vivos e anima os mortos. O pó de lótus negra é o veneno mais mortal de Amalgo e custa uma fortuna. Necromantes e cultistas malignos apreciam a flor, alguns deles são capazes de armazenas fantasmas e espíritos dentro da lótus.

Lótus Atômica

Lótus Atômica
Lótus de energia pura, ela explode varrendo do mapa uma área colossal. Não necessita mais explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário