Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 1 de agosto de 2021

O que aconteceu com os Irmãos Masmorras?

 
CONTEMPLEM!!!
Vitória da Alvorada

Fechamento da campanha de Landeia
- Rafir jura lealdade a Belga-Dor.
- Rafir recebe 2 tropas de anões firmes.
- Companhias atacam a Torre Negra enquanto os irmãos masmorras se infiltram.
- Irmãos Masmorras descobrem portal para o Abismo no topo da Torre Negra sendo criado.
- Alistar ao tentar chegar no portal é transportado para dimensão açougue e enfrenta Zé do Picadinho.
- Rafir e Veleanor defendem as escadas de guardas orcos.
- Remi escala a torre pelo lado de fora livrando-se da armadilha da dimensão açougue.
- Remi destrói o portal com a caneca encantada.

Eis o destino dos heróis...

Remi
Remi desaparece e nunca mais se houve falar dele. Segundo rumores, Remi, passa a vagar a União, sempre trocando de identidade e se envolvendo em aventuras.

Veleanor
Veleanor recebe as honras de se tornar marechal dos elfos do inverno. Ele dedica sua vida a serviço de Heleno da Tempestade.

Alistar
O angélico, se torna um grande herói de Prado e se torna representante da nação no senado da Alvorada.

Rafir
Nomeado de Ceifaorcos, Rafir passa seus dias como rei de Unza-Dor. A montanha cresce próspera vassala de Belga-Dor. Sua cultura militar os torna orgulhosamente os principais fornecedores de guerreiros de Belga-Dor.

3 comentários:

  1. Olá, muito legal o seu site, tentei achar o seu contato, mas acabei não encontrando, então estou entrando em contato por aqui xD. Também tenho um blog e vi que você tem um feed lateral de outros blogs bem legais.

    Gostaria de te pedir para me adicionar nele, assim também cito o seu blog nos meus artigos.

    meu site é
    https://rpgtips.com.br/blog/

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro aventureiro, eu sou um rio para meu povo!

      Mas não tenha muitas expectativas para com meu humilde recinto. Eu jamais anunciei meu blog, além de citá-lo algumas vezes em fóruns quando o assunto era RPG. Meu propósito é oferecer conteúdo gratuito pra quem tiver a sorte de encontrar a página, além de servir meu grupo de jogadores.

      Excluir
    2. Que legal, obrigado por adicionar. Gostei dos seus textos, parabéns

      Excluir