Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Os Guias Estranhos...


CONTEMPLEM!!! OS GUIAS ESTRANHOS DO SONHONAUTA!!!
É a nova era!!!

Um ano se passou e para minha surpresa, esse blog ainda continua de pé. No entanto, no ano passado, não consegui. Isso aconteceu principalmente devido ao meu detalhismo em excesso e por postagens grandes, demoradas e que sugaram meu cosmos. 

 Particularmente, eu me sinto bastante orgulhoso das postagens no qual eu dediquei maior carinho e estudo, em especial, os altos elfos, os orcos e a cosmologia de Amalgamos. No entanto... o viés foi óbvio, poucas postagens para descrever o cenário.

Para tentar contornar esse problema, irei iniciar uma nova era do blog com uma nova tag: Os Guias Estranhos. Com os guias estranhos eu irei dá um resumo rápido de m assunto sem entrar em maiores detalhes, podendo abordá-los mais profundamente em posts posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário