Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Novas Miniaturas!


 CONTEMPLEM!!!
Sensacional!!!

6 dessas pragas!

Parece o Vingador!

Pintado e montado ontem!

Novas miniaturas da Kimeron, oriundas de um financiamento coletivo de muitos séculos atrás. Chegaram várias outras miniaturas, mas precisam de retoques ou estão desmontadas sendo necessário pintar e colar. 

4 comentários:

  1. Queek Corta-Cabeças2 de abril de 2022 às 12:02

    SIM-SIM! Seis ratos para matar-assassinar aventureiros para a glória do Grande Rato Chifrudo! Consiga mais-mais rataiadas para Queek comandar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, os heróis querem vingança, será que terão?

      Excluir
  2. Belas peças, meu amigo. Ótimo trabalho. Eis um dom que eu gostaria de possuir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são belas peças mesmos... a maioria que comprei já veio pintada e montada. Outras comprei desmontadas para sair mais barato. Infelizmente, o projeto do financiamento coletivo foi um fracasso, demorou anos para entregarem as peças e ainda faltam algumas. Hoje, com impressora 3D, as peças deveriam ser bem mais baratas do que as artesanais, incrivelmente quem utiliza as impressoras vendem mais caro do que quem faz o trabalho artesanal...

      Como tenho muitas miniaturas, talvez umas 100, a maioria metalizadas, de vez em quando eu tiro pra pintar algumas, na maioria das vezes nas minhas férias. Aprendi algumas técnicas avançadas de pintura e acredito que pinto bem, minhas peças favoritas são as que eu pintei. Mas demoro muito pra pintar cada peça, mais ou menos umas 6-8 horas. Ou viro uma noite, ou passo 3 dias pintando a mesma peça, aí hoje prefiro comprá-las pintadas.

      Excluir