Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 16 de julho de 2023

Adaptação para o Sistema D20


 CONTEMPLEM!!! 
ADAPTAÇÃO PARA SISTEMA D20!!!
Em D20


A medida que a nova mecânica para o sistema vai se desenrolando, vejo que adaptá-lo para o D20 não requer trabalho, é puramente copy+paste com alguns ajustes. Enquanto a adaptação para o D20 se manter nesse padrão, pretendo ir lançando tópicos nesse caminho, com a vantajem das classes já estarem praticamente prontas. Dessa maneira, na próxima sandbox, poderemos verificar o sistema mais avançado em termos de regras.

Um comentário:

  1. Uma ação válida, nobre amigo. Uma boa maneira de atrair novos adeptos.

    Nobre sonhador, aqui é o jogador que interpretava Odin; minha conta foi invadida, e muitas postagens do blog Halls of Valhalla foram apagadas. Por questão de segurança, precisei fechar o que restou do blog, e utilizar outra conta. O Senhor dos Ventos é uma espécie de "Gandalf" do meu cenário de campanha.

    Estou trabalhando em outro dedicado a meu cenário de campanha, Elgalor. Ainda não está com todo material, mas já adicionei seu blog como parceiro. Se desejarem visitar/divulgar, o endereço é: https://cronicas-elgalor.blogspot.com/. Será mais um blog para manter o material do cenário, mas pode dar ideias a outros mestres e jogadores para trabalhar seus personagens e criação de mundo. Já coloquei seu nobre blog entre meus parceiros.

    Que os ventos da sabedoria sempre soprem a seu favor.

    ResponderExcluir