Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

sábado, 19 de agosto de 2023

As Crônicas de Elgalor


CONTEMPLEM!!! AS CRÔNICAS DE ELGALOR!!!
Vida Longa ao Senhor dos Ventos!

Os malditos praga-ratos conseguiram invadir os salões de Valhala do grande Odin. No entanto, o bem nunca será derrotado! Odin se transmutou no Senhor dos Ventos e agora opera nesses 2 outros domínios!

Um domínio focado no cenário de Elgalor, um mundo de fantasia, seus heróis e seus feitos para ensinar e inspirar a imaginação de mestres e jogadores.

Um domínio focado na história de D&D, jornalismo, críticas, análises e comentários sobre o nosso hobbie do ponto de vista moralizante do grande Senhor dos Ventos.

6 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do "Amor"21 de agosto de 2023 às 13:38

    O caolho não foi “transmutado” e sim “devorado” pelo grandioso Rato Chifrudo enquanto seus filhos devoraram os Salões do Valhalla. Esse “Senhor das Brisas” é apenas um ser formado pelas “sobras” das ratazanas! Você precisava ver a festa que foi, sonhador! Praticamente os skavens devoraram tudo sem deixar nada para trás enquanto Odin se desesperava inutilmente enquanto sua criação sumia diante de seu único olho bom! AHAHAHAHAHAHAHAHA

    Foi o maior banquete já visto nos salões. Foi tanta fartura que os skavens ficaram gordinhos de tantos comentários e posts devorados, HAHAHAHAHAHAHA

    http://tonsoffacts.com/wp-content/uploads/2019/11/alolan_rattatas__raticates_and_the_totem_raticate_by_willdinomaster55_db82ske-fullview.jpg

    Agora os domínios do caolho derrotado se tornaram uma terra árida arrasada por ogivas de uranita e agora pertencem ao Rato Chifrudo. Loki deve estar rindo tanto quanto eu depois de tudo isso, HAHAHAHAHAHAHA

    https://www.youtube.com/watch?v=CPjc5ecgmZw

    (Uma sacanagem o que aconteceu, um blog com mais de 10 anos de idade, que tinha muitas visualizações, que foi palco de inúmeras batalhas fantásticas e que uniu muita gente, foi apagado pelo pessoal “da diversidade” e do ‘amor” apenas porque essa galerinha não gosta de ouvir críticas.

    Eu acho interessante que o Odin disse que estava recebendo muitos acessos como antigamente, mas pouca gente comentava e que os comentários sumiam por causa de um bug de denunciar os comentários. Isso mostra que esse pessoal da “diversidade”, que começou a jogar D&D ontem, não querem debater ideias, mas sim calar todo mundo que pensa diferente. A prova disso se deu exatamente pela enquete final, que mostrou que tinha bastante gente que adorava a 5e, mas NÃO comentavam nada, até tinha um que dizia que o Odin e eu éramos malucos por vermos “lacração” em tudo e que D&D mudou para refletir nosso “mundo moderno”. Tu até comentou nisso aí falando sobre os elfos de gênero-fluido, Sonhonauta. Mas até mesmo esse parou de comentar no blog.

    Mas o bom é que o Senhor dos Ventos agora vai DOBRAR a aposta com 2 blogs, porque abaixar a cabeça e ficar quieto pra esse bando de anormais não vai acontecer e vamos continuar à atacar esses malditos lacradores até o fim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tolo abissal! A derrota é algo que faz parte da vida de todo ser. Odin pode ter sido derrotado por suas hordas de ratos "amorosos", mas aprendi com seus erros e mesmo precisando começar do zero, evitarei tal calamidade dessa vez. A Verdade não será calada, não importa quantas vezes os justos sejam derrubados e precisem se levantar. é algo que vocês, servos do Caos e da Mentira, jamais serão capazes de compreender em seus "espaços seguros" onde a verdade jamais pode ser proferida.

      (Sim, como eu disse antes, foi triste, porque o blog tinha quase 15 anos de existência, e perto de 2.000 postagens. Quando as postagens mais recentes sumiram (aquelas onde ataquei a WotC e a agenda por trás dela), tentei imediatamente trocar a conta que controla o blog. Eu havia deixado uma reserva como contingência anos atrás, mesmo jamais imaginando que algo assim poderia acontecer. Mas por algum "bug no sistema" (chamemos dessa forma), a conta do Odin, que foi hackeada, não podia ser desvencilhada do blog. Mesmo depois de trocar a senha duas vezes, postagens continuavam sumindo, e quando vi que praticamente 85% das visualizações do blog eram a respeito de classes oficiais e regras de D&D 5e, notei que Valhalla, além estar ainda perdendo posts, servia como porta de entrada para D&D5e e para a WotC. Enquanto posts de Castles & Crusades, Lord of the Rings 5e e Old Dragon lutavam MUITO para ultrapassar 40 visualizações, os de D&D 5e com regras oficiais tinham entre 1.000 e 6.000 visualizações, e continuavam sendo visitadas com forte frequência. Diante disso e do fato que meu objetivo nunca foi ser "popular", preferi fazer o backup das postagens boas que ainda restavam e encerrar o blog com o pouco de dignidade que restava. Se as pessoas querem mais D&D 5e e optam por ignorar tudo o que a WotC está fazendo, não o farão com meu apoio.

      No blog de Elgalor, me focarei em compilar tudo o que tenho e estou escrevendo sobre o cenário, Na esperança de que isso talvez inspire mestres e jogadores a ver o RPG como víamos na nossa época. Em Dungeons & Values, em denunciar a vergonha que nos atinge hoje, ao mesmo tempo em que procuro resgatar bons materiais da época do AD&D e D&D 3. Dentro do que estiver ao meu alcance, desejo ajudar as pessoas a entenderem que não precisam da WotC para jogar D&D, e que se você realmente gosta do jogo, é imperativo que não se alimente a WotC).

      Excluir
    2. Então foi tudo orquestrado pelos malditos servidores de Gronark! Pessoas que pregam a tolerância, mas são incapazes de suportar palavras. Esses zumbis precisam urgentemente de exorcismo!

      (Como vocês percebem, parafraseando o historiador de Conan, sou dotado de "gigantescas crises de melancolia e não menores fases de alegria" e acabo me ausentando por alguns períodos do blog.

      Semana passada, vi no feed a última postagem do Halls of Valhalha, mas quando tentei entrar na página, o blog já havia sido deletado. Fiquei bastante triste no momento, mas felizmente, alguns dias depois o Senhor dos Ventos me avisou do ocorrido e que não havia deixado a blogosfera o que me deu esperanças.

      É distópico o perfil dessas pessoas que atacaram o valhalla halls, não imaginava que a coisa estava tão feia. Apesar de não acompanhar as notícias mais recentes relacionadas ao RPG, já teci várias várias críticas a cultura woke. Creio que estou mais seguro pelo fato desse blog ser pequeno e nunca ninguém fora meus próprios conhecidos entrou aqui pra discordar de algum dos meus pontos. Mas me preocupa a fragilidade desse sistema, de sofrer alguma raid e acabar por perder o material que produzi. Por isso faço backups constantes. Tenho outro blog atualizado, mas privado e penso até mesmo comprar um domínio e criar um wordpress se chegar ao ponto do google abandonar o blogger.)

      Excluir
  2. Agradeço imensamente por vosso apoio e amizade, nobre Sonhonauta. Recomecemos do zero, se preciso for, mas algum legado de normalidade e resistência será deixado. Não importa o barulho que os servos de Gronark façam, ou quantos comentários e posts inteiros devorem. Meus mais sinceros agradecimentos. Penso que é em momentos assim que fica claro com quem podemos sempre contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo aos meus domínios Senhor dos Ventos e esteja a vontade em pedir qualquer apoio! Fico triste com sua perda. Apesar de nunca o ter divulgado seriamente meu blog e sequer acompanhar suas estatísticas, conheço o esforço colocado em cada postagem e sei como deve ter sido horrível decidir fechar o halls of valhalha após 15 anos. Acredito que minhas postagens não atingem muitas pessoas, já que meu blog é voltado mais para meu círculo de amizades, porém farei o possível para divulgar seu trabalho.

      Excluir
    2. Agradeço muito pelo apoio, nobre irmão. E que bons ventos soprem ao favor de todos nós...

      Excluir