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SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

[Mecânica][SW] Criação de Personagens

 
CONTEMPLEM!!! A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS!!!
Ninguém escolhe como nasce :/

Segue a cartilha resumida para o processo de criação de personagens.

Atributos
  • Jogue 1d666 três vezes:
    • Nenhum 1 e Nenhum 6: 3 pontos para um atributo.
    • Único 1: 4 pontos para um atributo.
    • Duplo 1: 5 pontos para um atributo.
    • Triplo 1: 12 pontos para distribuir em todos os atributos, independente dos resultados anteriores. A jogada de atributos termina.
    • Único 6: 2 pontos para um atributo.
    • Duplo 6: 1 pontos para um atributo.
    • Triplo 6: 2 pontos em todos os atributos, independente dos resultados anteriores. A jogada de atributos termina.
  • Distribua os 3 conjuntos de pontos entre os atributos.
  • O total máximo de pontos é 12.
  • O total mínimo de pontos é 6.
Raça
  • Escolha sua raça, aplique suas habilidades e desvantagens.
Classe
  • Escolha sua classe, aplique suas habilidades e desvantagens.
Complicações
  • Escolha até 2 pontos de complicação
    • 2 pontos de complicação podem ser trocados por 1 talento.
    • 1 ponto de complicação pode ser trocado por 1 ponto de competência.
Competências
  • Distribua seus pontos de competências (PC):
    • Você começa com 1 graduação em todas as competências não treinado.
    • Você possui uma quantidade de PC para distribuir igual a seus pontos de atributo.  
    • Os pontos devem ser distribuídos de acordo nas competências relativas aos atributos.
      Exemplo: se você tem 4 pontos de Corpo, 3 pontos de Mente e 2 pontos de Alma, você deve distribuir 4 PC nas competências de Corpo, 3 PC nas competências de Mente e 2 PC nas competências de Alma.
    • Aumentar a graduação custa 1 PC até o dado ser igual ao do atributo relacionado.  Após isso, aumentar a graduação custa 2 PC.
    • Você não pode aumentar a graduação além de seu Foco determinado pela classe.
Talentos
  • Use pontos de defeito e de competência restantes para comprar talentos.
  • Cada talento custa 2 pontos de defeito ou competência.
Estatísticas Derivadas
  • Preencha as demais estatísticas:
    • Livramentos
    • Resistências
    • Proteções
    • Ataques
    • Movimentações
Antecedente
  • Escolha seu antecedente para determinar seu equipamento e afiliações

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