CONTEMPLEM!!! A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS!!!
![]() | |
|
Atributos
- Jogue 1d666 três vezes:
- Nenhum 1 e Nenhum 6: 3 pontos para um atributo.
- Único 1: 4 pontos para um atributo.
- Duplo 1: 5 pontos para um atributo.
- Triplo 1: 12 pontos para distribuir em todos os atributos, independente dos resultados anteriores. A jogada de atributos termina.
- Único 6: 2 pontos para um atributo.
- Duplo 6: 1 pontos para um atributo.
- Triplo 6: 2 pontos em todos os atributos, independente dos resultados anteriores. A jogada de atributos termina.
- Distribua os 3 conjuntos de pontos entre os atributos.
- O total máximo de pontos é 12.
- O total mínimo de pontos é 6.
Raça
- Escolha sua raça, aplique suas habilidades e desvantagens.
Classe
- Escolha sua classe, aplique suas habilidades e desvantagens.
Complicações
- Escolha suas complicações:
- Até 2 complicações menores ou 1 complicação maior.
- 1 complicação menor pode ser trocado por 2 pontos de competência.
- 1 complicação maior pode ser trocado por 4 pontos de competência.
- Distribua seus pontos de competências.
- 4 pontos de competência iniciais.
- Pontos de competência derivados dos atributos.
- Pontos de competências derivados das complicações.
Habilidades
- Use pontos de competência restantes para comprar habilidades.
- Cada habilidade custa 4 pontos de competência.
Estatísticas Derivadas
- Preencha as demais estatísticas:
- Livramentos
- Resistências
- Proteções
- Ataques
- Movimentações
Antecedente
- Escolha seu antecedente para determinar seu equipamento e afiliações

Nenhum comentário:
Postar um comentário