Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

segunda-feira, 12 de junho de 2023

[Nova Regra] Ficha de Amalgamos RPG


CONTEMPLEM!!!
 A FICHA DE AMALGAMOS RPG!!!



Nota: A ficha possui 5 abas: Frente, Verso, Grimório, Background e Grupo. Ela foi criada em formato xls, o recomendado é fazer o download e imprimir em formato xls. Embora alguns campos possam parecer desalinhados na planilha, eles estão alinhados ao "visualizar impressão".

5 comentários:

  1. Gronark, o Senhor do "Amor" (Elu/Elus)13 de junho de 2023 às 13:31

    Vejo que voltou para os domínios oníricos novamente, sonhador, mas meus servos irão impedir que você volte tão cedo da mesma forma que os skavens estão devorando os comentários nos salões do caolho! Apenas o material progressista do "Amor" é permitido, HAHAHAHAHAHA

    Você não tem para onde fugir nos reinos de pesadelo, já que a licença ORC está infestada de identitaristas havidos em cancelar todos que pensam minimamente diferente ou que queiram trazer as histórias e aventuras com valores retrógados do passado como, fé, honra, lealdade, amizade e outras coisas igualmente deploráveis e inúteis. Até mesmo a Free League, que lançou "Lord of the Rings 5e", teve que se ajoelhar para meus cultistas ao tirarem a palavra "RAÇAS" e colocarem "culturas" no lugar. Tudo isso para evitar que minhas hordas de lacaios fossem cancelar a editora no twitter. Todos irão prestar obediência aos ideais do "progressismo", seja por verdadeiro "amor" ou pelo mais puro medo! Não há escapatória! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E coloque os pronomes em sua identificação, já que meus cultistas nas Camadas Unidas do Abismo estão ao ponto de tornar essa "politicagem" uma norma obrigatória na internet. Tudo em nome do "amor" e da "tolerância", HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Abismo com seus pronomes Gronark, esses delírios são coisas de seus cultistas comedores de soja!

      Saiba, Senhor do "Amor", que o sistema que crio será independente e incompatível seja com D&D, ou qualquer outra mecânica que venha surgir. Nem ORC, nem OGL irão me prender e fazendo juz ao amor pelo meu hobby, deixarei tudo público e gratuito pra quem conseguir acessar os meus domínios.

      Não sei como está a ORC, mas se permitir a liberdade criativa dos criadores de conteúdo, então bom! Senão... continuarei na minha guerra sozinho. E pouco me importo com Lord of the Rings 5e. Sempre achei a 5e meio boba e incompatível com LotR, ao menos eles acertaram a mão com os "crafts". Além disso, existem os ótimos The One Ring e Against The Dark Lord com um bom vibe tolkienesco. The One Ring é uma obra prima, meu antigo sistema já bebia desse belo RPG e meu novo, irá beber muito mais.

      Excluir
    2. Como o Sonhador sabiamente disse, para o Abismo com seus pronomes e seu "amor", Gronark! Não importa o escândalo que seus cultistas desocupados façam nas redes sociais, sempre haverá pessoas trabalhando por aquilo que é correto. E sempre haverá apoio para essas nobres almas. LotR 5e, por exemplo, se livrou de praticamente toda imundice ideológica que seus servos da Warlocks of the Coast e Paizo inventaram. A questão das culturas foi sim uma flexibilização para evitar o "cancelamento", mas ainda assim, consegue fazer um mínimo de sentido dentro do cenário, já que a maioria das raças disponíveis são variações da Raça dos Homens (sim, RAÇA e HOMENS, e não há nada que você e seus escravos possam fazer para mudar isso).

      Aproveito novamente, amigo Sonhonauta, para lhe dar os parabéns pela condução de seu novo sistema. Sempre que desejar ajuda na divulgação dele, é só me avisar. Meus Salões estão de portas abertas. E aproveitando, excelente planilha. Muito limpa, organizada e profissional!

      Excluir
    3. Obrigado Odin, pelas palavras... Se o projeto amadurecer, aceitarei sua oferta para divulgação com prazer!

      E digo com prazer que no meu sistema os humanos serão a Raça dos Homens! Muito me agrada a estética desse termo.

      Excluir
    4. Também gosto muito do termo!

      Em relação a seu sistema, como já disse um sábio ranger (da Raça dos Homens), você tem minha espada!

      Excluir