Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

A Marchinha do Pirata Bebum


CONTEMPLEM!!! A MARCHINHA DO PIRATA BEBUM!!!
Não mexa com esse bebum!!!

Hey! Hey! Hey! Senhor!!! Não mexa com esse bebum!
Eu sou um pirata malvado,
mereço morrer enforcado,
meu tesouro são mil garrafas de rum!!!

Já naveguei pelos sete mares,
já conheci muitas raparigas,
a melhor delas foi Tanares,
na qual eu fiz 2 barrigas.

Hey! Hey! Hey! Senhor!!! Não mexa com esse bebum!
Eu sou um pirata malvado,
mereço morrer enforcado,
meu tesouro são mil garrafas de rum!!!

Já enfrentei muitas tempestades,
já matei muitos trogloditas.
Todos temem minhas maldades,
eu só temo que falte biritas.

Hey! Hey! Hey! Senhor!!! Não mexa com esse bebum!
Eu sou um pirata malvado,
mereço morrer enforcado,
meu tesouro são mil garrafas de rum!!!

Senhor! Não chegue mais perto,
espere a sífilis me matar,
não dê uma de esperto
ou vou ter que te socar.

Hey! Hey! Hey! Senhor!!! Não mexa com esse bebum!
Eu sou um pirata malvado,
mereço morrer enforcado,
meu tesouro são mil garrafas de rum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário