Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Experiência Mágica + Miniaturas


CONTEMPLEM!!! MINHA EXPERIÊNCIA MÁGICA!!!

SIM!!! SIM!!! Transformei esses incautos aventureiros que ameaçaram minha torre em pedra e depois os encolhi. Agora eles fazem parte da minha coleção de miniaturas!!! Brincadeira minha gente, eu sou leal e bom viu...

Esta foi minha primeira experiência de miniaturização. Utilizei tinta metálica, um pincel de maquiagem, um lápis de colorir preto com ponta umedecida para sombrear, cotonetes, um alicate de unha para aparar as imperfeições, um facão com ponta aquecida para queimar o plástico da base e cola de silicone para fixar os bonecos de metal branco. 

Sinceramente, eu não levo jeito para essas coisas, pensava que ia estragar os bonecos, mas foi mais fácil do que imaginava e o resultado me surpreendeu... Também tive ajuda da minha amada feiticeira dos feijões, deixo a ela um beijão e meus agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário