Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novas Miniaturas + Rei Arthur + Sapos


CONTEMPLEM!!! MINHAS NOVAS AQUISIÇÕES!!!
Os bonequinhos chegaram agora!!!

Na véspera da seção eu recebo as novas miniaturas, mas que sorte hein!!! A foto está ruim, mas tenham em consideração que eu estou atarefado e quis postar antes do jogo de amanhã. Foram no total 4 bullywugs, ou melhor, homens sapo Muhauahua, para garantir que vocês virem alimenta do deus sapão amanhã. 2 bárbaros pintados (que eu pretendo metalizar) e 3 superfantásticas miniaturas brancos, 1 bárbaro do caos, um cavaleiro (o Rei Arthur hehehe) e um Conan. Amanhã vocês verão eles com mais detalhes.

Vou aproveitar para mostrar também meu novo livro inspiracional, Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda de Howard Pyle, o livro é da editora Zahar, eu amo essa editora, não tem explicação. Peraí, tem sim, ela trás os livro mais legais do mundo. Espero que ela lance o resto dos livros do Rei Arthur.

Capa dura linda
Podia até ser mais durinha, mas tá de bom tamanho
Olha o nível de detalhismo com padrões geométricos tipicamente celta
As figuras completam o feeling

Eu não li o livro, nem tenho a intenção de lê-lo num futuro próximo. Vou empilhá-lo na minha lista de leitura por isso não posso tecer considerações sobre ele. Mas o pouco que vi da edição foi o seguinte: A linguagem manter o estilo medieval, apesar de nada muito rebuscado. O livro também possui notas de rodapé, o que é ótimo e valoriza o trabalho. Não pesquisei sobre o autor das notas ainda, mas achei que foram poucas notas. Eu ainda não li o livro... mas se fosse para comentar as histórias do Rei Arthur, pode ter certeza que iria botar o coração na empreitada, cada página teria um comentário hehehe.

Para não esquecer, segue a tintinha para pintar as miniaturas. Sim, vou metalizar os bárbaros (fora o Conan). Os homens-sapos tão show, lindos pintados, esses vou nem mexer.
Os bárbaros serão carbonitizados Muhauahua
O destino dos barbarozinhos Muhauhauaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário