Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Uma Jornada Inesperada


CONTEMPLEM!!! MEU PARTIR!!!
As malas já estão prontas.

Um terrível dragão assola o Pico do Cabugi, eu já convoquei os anões e os pequeninos e partirei para minha jornada amanhã. Irei para o coração do meu sertão. A jornada será difícil, horas de viagem, o ambiente é hostil, com sol escaldante, muitos insetos sugadores de sangue e acima de tudo, serei incapaz de utilizar minhas magias de comunicação. Utilizarei meu tempo para aperfeiçoar os estudos mágicos e se for a vontade do Deus-Rei logo, logo voltarei a minha torre para trazer mais sonhos para vocês, nobres leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário