Cabeçalho



SONHO E MÁGICA!!! Venha incauto aventureiro... feche os olhos... adormeça... CONTEMPLE através do sonho os segredos de Amalgamos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Novos Dados + d3


CONTEMPLEM!!! MEUS NOVOS DADOS!!!
Que lindeza!!! O d30 bem no meio!!!

Finalmente meus novos dados chegaram!!! Meu arco-ires de dados estão nas cores: laranja, azul claro, azul escuro, roxo, verde e amarelo. Agora cada jogador vai poder jogar com seu próprio conjunto de dados, eu fico com os 2 conjuntos laranjas e ainda sobra 1 conjunto no meio da mesa livre. Estou muito satisfeito.

Meus novos produtos: verde e azul claro.
Olha a caixinha... tão gute gute!!!
Vomitando muito arco-ires aqui

É claro que não pode faltar a cereja do bolo. O d3!!! Nunca mais vou precisar jogar um d6 e dividir por 2 ou jogar um d4 e repetir a jogada se for 4 Muhauahau!!!


O d3 saiu caro, principalmente pelo estado dele, mas fazer o que né? bola para frente, bora nos alegrar com esses dados novos e se motivar pra próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário